Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Passeio-Serra da Estrela-VdM

O Viajardemoto organizou um passeio até à Serra da Estrela no Dia do Trabalhador. Um dia bem passado na companhia de bom amigos.


Combinámos seguir na companhia de amigos aqui da zona até Seia onde iríamos almoçar e visitar o Museu do Pão.






Nas instalações do Museu do Pão existe um excelente restaurante onde almoçámos muito bem, com muito boa disposição e brincadeira à mistura.









Depois de bem almoçados seguimos para o Museu do Pão onde podemos encontrar as tradições, história e arte do fabrico do pão português. Valeu bem a visita, que também é guiada.








Quem quis trouxe alguns produtos regionais à venda na loja junto ao museu.


Continuámos pela Sala Pedagógica, onde os mais pequenos tomam contacto com esta arte e os seus ciclos de fabrico em miniatura.




Era tempo de seguir o passeio que nos levaria até ao alto da serra. A neve andava por lá e as brincadeiras e malandrices puseram toda a gente a divertir-se.







Os fotógrafos tomavam as suas posições para a foto de grupo. Não estava fácil acertar com a perspectiva mas lá saiu a foto.



Ainda uma passagem pela Torre antes de seguirmos para o Covão d'Ametade, um dos locais mais emblemáticos da Serra da Estrela e que neste ano recebeu a 1ª edição dos Eskimós.




Arranjaram-se logo uns petiscos, que souberam muito bem. Como sempre a continuação da boa disposição e do bom convívio.



Oficialmente estava encerrado o passeio. Era hora de voltar a casa depois das despedidas de um dia bem passado na Serra da Estrela.


Mais fotos...

Publicado em 12/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário