Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 4 de maio de 2008

8ª Concentração-G.M. Marquês de Pombal

O Grupo Motard Marquês de Pombal organizou mais uma edição da sua concentração de motos. De volta ao Pavilhão das Actividades Económicas, Desportivas e Culturais, local bem junto ao centro da cidade e ao rio Liz, o encontro teve sobretudo bom ambiente, bons espectáculos e como sempre a boa disposição, em que a preocupação principal do clube é de proporcionar um bom fim de semana.


O espaço reúne boas condições de acampamento, no parque de lazer anexo ao pavilhão, para além de se poder visitar a pé a cidade, sendo por isso um local estratégico para a realização deste convívio, que alguns aproveitam para conviver com os amigos de volta duns petiscos e bom vinho, que vêm lá de casa.






O passeio tradicional das tochas após o jantar, percorreu as ruas da cidade, em jeito de saudação à população local. As bandas previstas para a noite de Sábado, foram os “Xarutos e Pontapés” a abrir os espectáculos de palco, com boa prestação e a fechar as “Rock a Lady” e a sua energia contagiante cada vez em melhor forma. Pelo meio a sensualidade feminina marcou presença com os habituais “shows”, a chamar a plateia de entusiastas para junto do palco.





Após uma noite bem animada, os mais resistentes conjuntamente com quem faz questão de participar no passeio turístico, das redondezas, fariam uma pequena passeata por algumas artérias da cidade e do concelho, com paragens para “reabastecimento”, sempre a ter em conta e onde se aproveita para mais uns dedos de conversa, antes do almoço e entrega de prémios, lembranças e sorteios, encerrando da melhor forma estes três dias de convívio na cidade de Pombal.






Publicado em 22/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário