A 12ª concentração de motos do Moto Clube de Brotas, teve este ano a visita para o almoço dos cerca de mil motociclistas participantes no Lés-a-Lés, que tiveram a oportunidade de conhecer uma das mais carismáticas concentrações do país, onde o saber receber continua a ser o seu ponto forte, bem como a simpática vila alentejana de Brotas.
A convite da Comissão de Mototurismo da FNM preparou o clube, num esforço redobrado dentro da sua concentração de motos, um substancial almoço para a caravana do Lés-a-Lés, que durante boa parte do dia de Sábado, foi um entra e sai constante de motos e motociclistas, que vieram dar uma animação extra ao encontro e à vila, que viu algumas das suas ruas a ser percorridas pelos participantes, para gáudio dos seus habitantes que foram acenando à passagem da longa caravana.
O convívio depois desta movida seguiria o seu ritmo, que desde o dia anterior Sexta-Feira, tinha contado com animada festa, com a actuação duma banda local, vacada e karaoke pela noite a dentro.
O dia de Sábado habitualmente reúne mais gente que participou nos vários jogos tradicionais, mais uma vacada sempre animada e os habituais petiscos. A noite em Brotas é de ambiente popular, em que o mais importante é o convívio ao som de música popular e um pezinho de dança, com grande adesão por parte da população local. A festa prolongou-se até boas horas da madrugada, com a ajuda de São Pedro que fez uma trégua nos aguaceiros, que foram aparecendo durante o dia.
O encerramento deste movimentado e animado fim-de-semana, fez-se à hora de almoço de Domingo com a entrega de prémios e lembranças aos clubes que de vários pontos do país se fizeram á estrada para estarem presentes neste convívio, oriundos de terras como Vila do Conde, Pinhel, Alcobaça, Leiria, Lisboa, Seixal, Olhão e outras, juntando desta forma as muitas amizades que o clube tem sabido manter ao longo do tempo.
Por tudo o que realizou nestes dias o Moto Clube de Brotas está de parabéns.
Mais fotos...
Publicado em 22/10/2010
Sem comentários:
Enviar um comentário