Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 10 de maio de 2008

9ª Concentração-M.C.de Alverca

Após uma semana de trabalho, nada melhor do que pegar na moto e rumar a uma qualquer concentração do calendário nacional e aproveitar o que os clubes colocam à disposição para se passar um bom fim-de- semana. Foi o que fez o Moto Clube de Alverca na realização da sua 9ª concentração e quem por lá apareceu deu por bem empregue o tempo passado junto das amizades que se vão criando.


A concentração decorre junto à sede, antiga escola primária cedida pela Câmara Municipal, que o clube tem vindo a melhorar, de modo a criar com as suas instalações, melhores condições para quem participa no seu convívio.



Cada vez mais a qualidade sobretudo dos serviços que se oferecem nas concentrações, “impõem” aos clubes algum esforço adicional que depois se reflecte no bom desenrolar das suas organizações. Seguindo esse princípio, para que tudo estivesse ao melhor nível, para além das autorizações obrigatórias e necessárias, o clube procurou junto das autoridades competentes, aconselhamento sobre os vários serviços previstos, de modo a minimizar qualquer risco, o que é algo que importa realçar.




Nos três dias da festa, onde se comemorou o aniversário do clube, foram vários os motivos de interesse, com demonstrações de stunt riding protagonizadas pelo campeão Humberto Ribeiro, actuação de bandas, com destaque para a banda de tributo aos Queen, “One Vision” com a sua excelente actuação a animar muito bem uma plateia recheada sobretudo por gente das motos e os sempre em forma “Ferro & Fogo” na noite de Sábado, para além dos “Sixty Nine” no dia anterior.   




A comitiva do Moto Clube de Mafra, faria uma visita à concentração no intervalo entre os Europeus e Mundiais de Trialo, que decorriam junto ao Pavilhão Atlântico e que têm sido convidados desde há alguns anos para dar apoio às provas no transporte em moto, do director de prova, câmaras, jornalistas, fotógrafos, etc, aproveitando para relaxar e preparar o grande dia seguinte.


O passeio previsto no Domingo de manhã acabou por não se realizar devido à chuva que apareceu, sendo encerrado o convivo com o almoço, entrega de lembranças e comemoração do 9º aniversário.

Mais fotos...


Publicado em 22/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário