Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 2 de junho de 2001

5ª Concentração M.C.de Viana do Castelo

O Motoclube de Viana do Castelo levou a feito  a sua 5ª Concentração Motard Luso-Galaica.


O encontro decorreu na Praia do Cabedelo, nas instalações dum parque de campismo privado, junto à ponte antiga de Viana na margem sul do rio Lima, num local bastante espaçoso e numas também espaçosas instalações, onde o proprietário por curiosidade transformou alguns estábulos de cavalos em sanitários e duches, que dá para toda a família. A sala de refeições c/ cozinha era grande, de modo a que toda a gente pôde permanecer sentada sem pressas, excelente. Nas mesmas instalações, foi possível encontrar várias divisões, onde se encontrava um supermercado que fechou, tendo sido aproveitadas para expositores, bike-show, sala para o motoclube e uma bela esplanada na frente, onde decorreram os espectáculos.



A noite de Sábado foi animadada por uma banda regional que manteve o pessoal bem entretido até ao strip efectuado por quatro belas moçoilas. Curiosamente após o mesmo a maioria debandou, deixando a banda rock seguinte com pouca gente a assistir. As bandas regionais conseguem melhores resultados, coisas dos novos tempos, no entanto a segunda banda até estava a actuar muito bem e com temas próprios, talvez com um segundo strip ninguém arredasse pé. Ainda assim a noite foi bem animada e longa, também de volta da tradicional caipirinha da Lurdes e demais barraquinhas de comes e bebes existentes.


No Domingo o passeio foi até à praia da Amorosa, passando pelo interior de algumas aldeias, tornando o passeio bastante interessante, tendo o seu ponto alto na basílica de Santa Luzia. Este convívio terminou com um excelente almoço, acompanhado de uma animada e participada entrega de prémios e lembranças.

Publicado em 18/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário