Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sexta-feira, 1 de junho de 2001

3ª Concentração M.C.Paivense-Castelo de Paiva

Em Castelo de Paiva realizou-se a 3ª Concentração de Motos, pelo Motoclube Paivense, no bonito Parque das Tílias. 


Relativamente ao ano passado as coisas melhoram bastante, com os sócios do clube a participar mais vezes e com mais elementos, nas outras concentrações, logo ajudando a trazer mais gente à concentração, com uma boa divulgação da mesma. Foi pois com satisfação que se viu crescer o número de participantes, logo a partir de Sexta-feira.

Há ainda que referir o bom ambiente criado no excelente parque das Tílias, onde decorreu a actuação de uma banda regional com uma surpresa brasileira bem apresentada, abrindo o apetite para o fim de semana recheado de bom tempo, debaixo das belas sombras e da frescura do relvado, que caracteriza o referido parque.

Do programa previsto para Sábado, somente os jogos tradicionais não foram efectuados, por opção da organização e também devido a que muita gente se encontrava espalhada pela vila, sendo a intenção de preparar convenientemente a missa e a romagem ao local da tragédia.

A missa foi celebrada pelo padre Zé Fernando, com a presença da SIC, a qual trocou algumas palavras com o mesmo e o presidente do Motoclube, sobre as cerimónias e durante a homilia o padre Zé Fernando, teve um discurso bem interventivo e agradável que encantou os presentes, sobre as questões que afectam directamente os motociclistas. Posteriormente romou-se à ponte onde foi colocada uma coroa de flores em memória do membro do Motoclube falecido, condutor do autocarro e restantes vítimas,  num ambiente que a todos emocionou.

                                                                                                             
Do programa seguinte, o ambiente dentro do que era possível continuou animado até altas horas que após as 2h30, quem quis continuar a noite seguiu para a discoteca.

No Domingo foi a vez do passeio pelas margens do Douro ao Choupal em Pedorido, bem agradável.

Publicado em 18/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário