Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 27 de março de 2011

A.Geral da FMP em Águeda

A FMP-Federação de Motociclismo de Portugal reuniu ontem em Águeda em Assembleia Geral. O Ginásio Clube de Águeda foi o clube anfitrião, num dia marcado pela unanimidade e pelo convívio que habitualmente caracteriza estas assembleias de Março.


A reunião decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda e contou com a participação de alguns clubes presentes ou representados, que aprovaram as contas de 2010 e mais alguns pontos da ordem de trabalhos.


Antes da apresentação dos trabalhos, o Ginásio Clube de Águeda, pelas mãos do seu presidente, recebeu um Galardão de agradecimento da FMP, pelos bons serviços prestados em prol do motociclismo.


Depois dos vários pontos apresentados, discutidos e aprovados, foi apresentado o novo logótipo da FMP.


Ainda antes do almoço, seguiu-se para o Crossódromo do GiCA, onde se encontravam alguns pilotos de motocross a treinar.




O almoço oferecido pelo GiCA, decorreu no restaurante Vidal, onde o famoso bácoro foi o rei da mesa. Quem não apareceu não sabe o que perdeu, estava uma delícia e foi bem regado com bons espumantes da região.




Como sempre acontece, esta assembleia serviu não só para o objectivo a que se destina, como para a confraternização entre a federação e os clubes, só foi pena a pouca adesão.

Uma nota de apreço ao Moto Clube de Moura que de tão longe se fez representar e com quem pude trocar algumas impressões sobre os preparativos da sua concentração que vai decorrer entre os dias 10 e 12 de Junho.

Mais fotos...

Federação tem novo logótipo


Actualizado em 28/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário