Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Motos "competiram" em Esposende


Esposende recebeu o 2º Salão de Motos de Competição no passado fim-de-semana. Foram muitos os que não quiseram perder o contacto com os seus pilotos preferidos e as motos que participam nos diversos campeonatos!

Embora mais dedicados ao mototurismo, a competição também faz parte dos nossos gostos ligados ao motociclismo. Mais como organizadores mas também como espectadores atentos.

Desta vez pudemos apreciar a 2ª edição deste evento que reúne muitas das motos e seus pilotos que todos os anos levam para as pistas/circuitos a sua mestria e proporcionam excelentes momentos desportivos. Bem merecem a presença de todos, para ajudar ao desenvolvimento das diversas modalidades do nosso motociclismo desportivo.

Passámos por lá na manhã de Domingo mas com grande pena nossa, o nosso Miguel Oliveira já não se encontrava. Soubemos que no dia anterior tinha sido grande a azáfama!




Foto: Miguel Oliveira

Foto: Miguel Araújo

Começámos por apreciar a história de alguns modelos presentes.




Visitámos o stand da Lorenzo Coimbra Racing School que se dedica a formar novas promessas de tenra idade ou mais velhos.

Lá encontrámos os pequenos e promissores Martin e Afonso, bem como o nosso bem conhecido Humberto Ribeiro, campeão de Stunt Riding!



Continuámos a apreciar as diversas máquinas presentes, das mais pequenas às mais velozes, passando pelas mais aventureiras.






Por fim o Alex Laranjeira, mentor deste excelente salão, teve a gentileza de aceitar o nosso convite para tirar umas fotos junto da sua moto. Grande piloto que nas décadas de 80 e 90 nos deu enormes alegrias, nos diversos campeonatos em que participou por cá e além fronteiras.

Ontem como hoje, contamos com grandes embaixadores do nosso motociclismo desportivo e do país!






Antes do regresso fomos comer uma Francesinha em Forno de Lenha ao Popeye em Cepães. Estava muito saborosa!


E assim foi esta interessante jornada pela bonita cidade de Esposende, a apreciar as grandes motos de competição!

Mais fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário