Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 1 de março de 2011

13º Portugal de Lés-a-Lés-Programa e Regulamento

Mogadouro, Sabugal, Castelo de Vide, Vidigueira e Lagoa são sedes de concelho fabulosas para oferecer o desejado “regresso às origens” de um Lés-a-Lés Moviflor que em 2010 foi demasiado metropolitano, rápido e fustigante.






A rota idealizada pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal para 2011 tem como principal objectivo refrear ânimos, incentivando o turismo pausado, gratificante, ensinador e entre convívio saudável.

Regressaremos à raia, às aldeias históricas, às serras berços de rios, às estradas íntimas e populações calorosas.

E constantemente a rolar em estradas inéditas num Lés-a-Lés (afinal Portugal é enorme) cruzaremos o país de Trás-os-Montes ao Algarve, num evento em que a FMP deseja sentir os participantes alegres e respeitadores. O Lés-a-Lés nunca foi uma corrida.

É sim, um passeio muito diferente, que consegue oferecer aventura e até picos de emoção, sempre pelos melhores motivos.

Rola com regularidade e SÓ com o teu colega de equipa, bebe muita água e não percas tempo desnecessário nas paragens. Diverte-te, até nos curiosos troços não pavimentados. E guarda religiosamente o road-book. Poderá ser-te útil no futuro.




Fonte: FMP


Actualizado em 28/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário