Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 2 de julho de 2005

4ª Concentração M.C. de Vendas Novas

A simpática cidade de Vendas Novas, acolheu uma vez mais os motociclistas que participaram  na 4ª edição da concentração de motos levado a cabo pelo Moto Clube local, no recinto destinado habitualmente a feiras e mercado municipal.


Num local aonde praticamente nada existe, o clube esforça-se todos os anos por criar as melhores condições possíveis, para receber os seus amigos e demais participantes, neste convívio. Para que tal aconteça a zona de convívio e campismo, são aquelas que o clube tem procurado melhorar, seguindo o princípio de que quando se está bem, a festa tem outro sabor.

Para 2006 está previsto um novo local, próximo do actual e que o clube espera contar com a cedência das piscinas municipais aos participantes, de modo a trazer uma mais-valia não só à concentração mas no fundo à cidade, à semelhança de outros locais, que nesta altura quente do ano, atrai de sobremaneira mais gente de outras paragens.

Jogando à defesa, pois a época é de contenção, o clube procurou através de um programa simples mas variado, animar um bom conjunto de convivas, que entre umas “fresquinhas” e dois dedos de conversa, terão com certeza dado por bem empregue o tempo passado neste encontro. Foram vários os motivos de animação, tais como os jogos tradicionais, vacadas, freestyle MX, bandas e "outras" animações, passeios e entrega de prémios e lembranças.

Uma vez mais o Bike-Show na sua 4ª edição, bem organizado, trouxe bons modelos de personalizações e muita animação na entrega de prémios, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal. 

A Miss-Traseira Motard, por sinal única no país, deu um toque mais feminino à noite de Sábado, que contou com a actuação da banda "Amigos do Nico" de Évora, com boa presença em palco e com temas seus originais, em português. Realizou-se no local uma recolha de sangue levada a cabo pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue.   


Publicado em 22/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário