Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 9 de julho de 2005

4ª Concentração M.C.Casa do Povo de Fátima

As excelentes instalações do FUN PARK-Kartódromo deFátima, abriram uma vez mais as portas aos motociclistas que participaram na 4ª concentração do Moto Clube da Casa do Povo de Fátima "Arcanjos do Asfalto".


Num espaço um pouco limitado mas com boas condições para receber quem procura um fim-de-semana mais calmo, o clube tem-se preocupado em melhorar os espaços e a sua disposição, sempre de uma forma a não ultrapassar o nível de qualidade, limitando as inscrições. Foi desta forma que mais uma vez conseguiu que toda a gente regressasse a casa satisfeito por ter participado neste convívio. O evento poderia no entanto ter ficado comprometido, não fosse a grande força de vontade do Luís, seu responsável, após o acidente de moto com alguma gravidade de que foi vítima, ter levado os seus companheiros da organização a não baixar os braços e levar por diante esta festa, sem dúvida um exemplo a seguir. 

O encontro contaria com a visita à casa dos pastorinhos, os habituais jogos tradicionais, simulação de socorro a um motociclista pelos Bomberios Voluntários de Fátima, demonstrações de Stunt Riding, a actuação dum grupo de cantares e a actuação da banda "The Peorth". Pelo meio foram entregues os prémios aos clubes com mais inscritos e kms percorridos. O clube e as organizações em geral conseguem desta forma promover o associativismo, que no fundo são a base do mototurismo. 

O passeio de Domingo pela região contaria com uma benção dos capacetes, ao qual se seguiu o excelente almoço uma vez mais servido nas instalações do Fun Park, que estas coisas das motos devem ter sempre os estômagos bem reconfortados, antes da entrega de lembranças e sorteio de alguns artigos e de salientar ainda que das inscrições reverteu um euro para os Bombeiros.


Publicado em 22/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário