Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 16 de julho de 2005

4ª Concentração C.M.Motabout de Vieira de Leiria

O Clube Motabout de Vieira de Leiria, levou a efeito a 4ª concentração de motos nas instalações das escolas preparatória e secundária, que contou com os espaços de convívio bens geridos e acampamento, aonde se pôde passar um bom fim-de-semana, como já nos habituou o clube anfitrião.


Seguindo o princípio de visitar os amigos sempre que é possível, o clube tem angariado naturalmente ao longo do país amizades que todos os anos fazem questão de participar na sua festa e tal aconteceu, podendo-se ver representados pelos símbolos que tão bem caracterizam os clubes de mototurismo, um pouco de todo o lado, criando assim o ambiente natural e saudável da boa convivência. Procurando manter todos os anos um número máximo de participantes de modo a que a qualidade não se perca, o Clube Motabout tem sabido orientar muito bem o seu objectivo máximo que é receber da melhor maneira quem participa no encontro. 

A animação começaria da melhor forma na Sexta-feira, com mais uma excelente actuação da banda Kroll, que consegue a proeza de levar quem a escuta a vaguear pelas mais variadas formas musicais, com grande qualidade. Pela noite dentro haveriam os habituais " espetáculos" que contaram com o sinal no canto superior direito do palco, indicando que os mesmos não eram para todos. 

No Sábado, houve visita às belas praias da região, jogos tradicionais e muita animação para os mais encalorados. O grande artista na arte do vidro presente, continuaria a demonstrar como do nada se fazem peças maravilhosas, contando com a curiosidade geral e aprendizes de circunstância. A noite de Sábado contaria com Stunt Riding, muita música, os hilariantes "Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e demais "animações" de palco. Perante uma vasta e animada plateia, foram entregues os principais prémios aos motoclubes a que se seguiu o sorteio de uma moto e vários outros artigos. 

O Domingo levou uma longa caravana de motos a fazer um pequeno passeio à praia. A entrega de lembranças e alguns prémios individuais encerraria antes do almoço este excelente convívio. 

O clube Motabout uma vez mais conseguiu os seus objectivos para este encontro, no entanto espera mais apoio no futuro por parte das entidades oficias locais e regionais, pois a concentração é sem dúvida uma mais valia para a zona onde se insere.


Publicado em 22/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário