Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 23 de julho de 2005

4ª Concentração C.Motard de Chaves

A simpática cidade de Chaves acolheu uma vez mais os motociclistas através do Clube Motard local, que levou a efeito a sua 4ª concentração de motos junto ao rio Tâmega, num local bem aprazível, aonde reinou sobretudo o "relax", a animação, a boa disposição e muita “cavaqueira”.


Trás-os-Montes é uma região do país aonde podemos encontrar belíssimas paisagens, boa gastronomia, gente simpática e acolhedora e muita história e histórias de vida contadas na primeira pessoa, que fazem deste país único nas suas gentes. 

O Clube Motard de Chaves tem procurado através das várias iniciativas e em particular da concentração, chamar à sua terra gentes de outras paragens, inclusive estrangeiros vindos sobretudo da concentração de Faro, que fazem questão de ficar por Chaves, até partirem para os seus países de origem.  Por outro lado a participação assídua nas concentrações dos amigos, sempre de forma animada, tem contribuído para que estejam presentes muitas caras conhecidas do meio, criando um ambiente saudável e característico, apreciado pelos muitos visitantes que estiveram no local. 

Com um programa aonde não faltou a boa gastronomia regional, destacou-se a corrida da Pata Choca, onde as nossas motorizadas de outros tempos foram as rainhas da estrada, em que os motores eram as "canetas" de cada um. 

O Bike Show teve algumas boas personalizações, com os prémios a serem entregues na noite de Sábado, conjuntamente com a entrega dos prémios aos clubes. Uma orquestra popular espanhola composta quase na totalidade por senhoras, animaram com muita energia, sensualidade, coreografia e muita música, uma plateia numerosa, que contou também com a presença surpresa no nosso grande amigo Padre Zé Fernando, que dirigiu algumas palavras, que foram como habitualmente escutadas com muita atenção, para grande satisfação dos amigos presentes. 

O Domingo levou os participantes a Vidago,  para um merecido pequeno almoço e mais tarde o encerramento do convívio de volta de uma vitela no churrasco, acabando assim da melhor maneira um fim-de-semana bem passado em Chaves. 


Publicado em 22/012/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário