Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 28 de maio de 2005

5ª Concentração M.C.de Prado

O Moto Clube de Prado realizou a sua 5ª Concentração de Motos, na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, nos passados dias 28 e 29 de Maio.


Procurando desde a 1º edição melhorar as condições oferecidas a quem visita por estes dias a Vila de Prado, através da sua concentração e seguindo a orientação do regulamento das concentrações, o Moto Clube alterou e bem a disposição e organização dos espaços, de modo a que os amigos que vieram de todo o lado e os muitos visitantes que estiveram no recinto se sentissem da melhor maneira. 

As excelentes zonas verdes e o rio Cávado logo ali,  proporcionariam  momentos de grande descontracção e convívio. O programa contaria com mais um Bike-Show, actuações de Humberto Ribeiro a demonstrar o porquê das suas cada vez mais incursões além fronteiras, boa alimentação, muita música popular e "outras" animações e no Domingo o tradicional passeio com visita ao Sameiro, onde se encontra o nosso S.Rafael, junto ao qual se guardou um minuto de silêncio pelos companheiros que já partiram e se depôs uma coroa de flores. 

O clube está empenhado em criar no futuro melhores infra-estruturas e entretenimento, pelo que espera por  um maior  apoio sobretudo das entidades oficiais locais, de modo a que quem vá à sua terra se possa sentir como se estivesse em casa.


Publicado em 22/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário