Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 19 de junho de 2004

10ª Concentração C.Moto Malta de Faro

O Clube Moto Malta de Faro levou a efeito no Sítio da Falfosa, próximo de Faro a sua 10ª concentração de motos, que teve como tema eleito o ambiente "western", digno dos melhores filmes da época, onde não faltou a música country e blues, os adereços característicos e a simbiose perfeita entre motos e cavalos, com uma excelente organização, comemorando desta forma os 10 anos de vida da concentração.


Num local  onde só existem pinheiros e mato, o Clube Moto Malta, que possui um grande espírito de união e sacrifício, demonstrando muita maturidade na sua capacidade de organização, criou um ambiente verdadeiramente excepcional, em torno dum tema, que muito agradou aos participantes, fugindo desta forma à rotina habitual das concentrações, onde a boa disposição e o convívio foram as notas dominantes, acompanhadas de boa música e entretenimento.

A Sexta-feira traria as bandas Havana Club e Fénix e o habitual strip, para animar um bom número de presentes. No Sábado a animação foi  variada onde não faltaram os matraquilhos humanos, o touro mecânico, bem a propósito e a parte mais interessante da tarde, o porco ensebado com "óleo de amêndoa", que criou momentos muito divertidos. Pela primeira vez foi organizado um bike-show, bem estruturado, com bons exemplares, onde não faltaram uns cavalos a rivalizar com as montadas em exposição. O Vereador do Desporto e Cultura da Câmara Municipal fez questão de passar pelo recinto.

O jantar contaria com uma vaca no espeto, preparada com a ajuda de elementos do Moto Clube de Faro, a que se seguiu a actuação da banda EVE, de recriações de variados tipos, com uma performance excelente da vocalista, demonstrando grande capacidade física e vocal. Pela noite adentro passaria ainda a banda Jindungo e Stone. A sempre espectacular entrega dos prémios do bike-show e uns strips pelo meio compuseram uma longa noite com muita gente presente a encher um espaço, onde não faltavam motivos de interesse, desde a feira aos comes-e-bebes, passando pelo bar tropical bem no centro, com grande dinâmica e demais pontos de convívio até altas horas.

No Domingo a praia de Faro seria o local escolhido para restabelecer as forças, com o pequeno almoço e convívio até à hora do almoço de despedida e entrega de lembranças.  

Estiveram presentes clubes sobretudo da região do Algarve, sendo o de mais longe nacional os Moto Galos de Barcelos e também de Espanha, tendo vindo de San Sebastian a cerca de 1.200km um elemento a convite dum amigo de Ayamonte, o qual ficou admirado com o que lhe falei sobre a nossa realidade na área do mototurismo, sobretudo nesta vertente, ficando a promessa de participar noutras concentrações pelo centro e norte do país.


Publicado em 03/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário