Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 12 de junho de 2004

10ª Concentração M.C.do Seixal

As excelentes instalações da Quinta da Atalaia na Amora, foram o palco da 10ª concentração de motos do Moto Clube do Seixal. Aproveitando o feriado do 10  de Junho, o moto clube procurou através de um vasto programa, criar as melhores condições de entretenimento e convívio para aqueles que escolheram passar umas mini-férias, oriundos de vários pontos do país, desde Chaves a Albufeira e também de Córdoba-Espanha, num local onde se esteve muito bem.


As hostilidades tiveram início logo na 5ª feira com a actuação dos Homo Erectos e Alcoolémia com umas grelhadas a aconchegar as barriguinhas. Na 6ª após o jantar a banda In The Flesh e o sempre divertido Quim Barreiros, seriam a animação em termos musicais seguido do tradicional strip, finalizando com uma largada de vaquinhas atrevidotas a fazer as primeiras mossas com alguma gravidade do fim-de-semana, aos mais afoitos mas nada que não se resolva. 

No Sábado após uma sardinhada e febras ao almoço, haveria tempo para uma sesta antes do famigerado jogo da selecção, devido ao calor, sendo servido durante aquelas 2 horas de sofrimento, uns bons petiscos, camarão e caracóis, com muitas fresquinhas para afagar as mágoas. De seguida e com a moral refeita, assistiu-se a uma pequena demonstração no recinto do encontro, dos jovens pilotos candidatos a campeões, que o moto clube orgulhosamente acarinha, na sua longa caminhada que agora começa. Os jogos tradicionais foram a tónica dominante de preparação para o jantar, com boa adesão, sobressaindo uma vez mais a boa disposição dos Tesos do Ribatejo em grande número presentes. 

A seguir ao repasto foi organizado um pequeno passeio nocturno até ao Seixal, a que se seguiu a actuação dos Rokerock e Cho'p Suéy, com as meninas endiabradas a compor o cenário criado pelas bandas. Para finalizar os espectáculos de palco foi a vez de mais uma sessão de strip. Já pela noite dentro uma nova largada de vaquinhas malucas fariam mais umas mossas naqueles que teimam em dominá-las. 

No Domingo proporcionando um bom descanço durante a manhã, o clube optou por fazer apenas o almoço com a entrega de lembranças, em grande festa,  que contou com a presença do vereador do pelouro do desporto e infra-estruturas da Câmara Municipal do Seixal. No final seriam sorteados alguns bons equipamentos para motociclistas e atribuídas para o 1º clube com mais inscritos, os Tesos do Ribatejo, uma scooter e mais duas troninetes c/ motor e c/ bateria aos clubes seguintes.


Publicado em 03/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário