Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sexta-feira, 11 de junho de 2004

10ª Concentração Clube Seita TT de Oliveira do Hospital

O Clube Seita TT-Mototurismo de Oliveira do Hospital, levou a efeito 10ª Concentração Motard, num local privilegiado pela natureza, como é o Parque Fluvial de Caldas de São Paulo, junto ao Rio Alva.



Depois das anteriores edições passarem por outro local próximo do actual, também ele de grande riqueza natural, o clube optou e bem por um espaço ainda mais integrado na excelente paisagem proporcionada pelo Rio Alva, bem próximo da Serra da Estrela, com condições óptimas para a prática de campismo, desde o terreno aos balneários existentes e demais infra-estruturas, que ajudaram a receber de forma excepcional quem se deslocou a Oliveira do Hospital. Esta concentração ficaria ainda marcada pela solidariedade e companheirismo para com o elemento do Moto Clube de Mafra, o Zé Plácido, foto 1679, que devido à sua falta de experiência na condução de um só pneu, nos jogos tradicionais, teve um percalço que lhe valeu um braço fora de sítio. A organização, segundo o próprio, foi excelente no apoio prestado, bem como todos os presentes, criando até momentos de boa disposição, ajudando a  esquecer o incidente.

Na Sexta-Feira uma grelhada e o karaoke, seguido de uma secção de strip, com os divertidos elementos do Moto Clube de Mafra a ajudar à festa, acabou-se por viver momentos bem passados num local verdadeiramente aliciante para quem adora a natureza. 

A tarde de  Sábado ficaria então marcada pelo incidente logo no início dos jogos tradicionais, que foram de imediato suspensos, seguidos mais tarde pelo jogo da Selecção e uma sardinhada à mistura, para depois do jantar haver o passeio das tochas à cidade, pelo meio muita gente foi a banhos, aproveitando a estrutura que se encontrava montada para o efeito no Rio Alva. 

A animação musical estaria a cargo do conjunto musical  INOP'S, ao qual estão ligados elementos do clube, com boa prestação, animando muito bem um bom número de pessoas presentes, que fizeram questão de deixar outros motivos de interesse na cidade, para estar presente na festa dos motociclistas. O tradicional show de strip encerraria a noite em termos de espectáculos de palco, seguindo-se o aproveitar da excelente noite que se fazia sentir, por parte de quem soube fazê-lo de volta dumas "fresquinhas " e não só. 

O passeio de Domingo teve o pequeno almoço para quem se fez à estrada, na Quinta da Geia, na Aldeia das Dez, onde não faltou o famoso queijo da serra e enchidos tradicionais, entre outros, oferecido pela Junta de Freguesia local, a caravana passaria ainda pela aldeia do Piódão, uma das mais típicas e bem conservadas do país. O almoço de entrega de prémios e lembranças, contaria com a presença do presidente da Câmara de Oliveira de Hospital


Publicado em 03/01/2011                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário