Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 1 de maio de 2004

5ª Concentração Motard C.Bar de São João da Madeira

Realizou-se entre os passados dias 30 de Abril a 2 de Maio,  a  5ª Concentração de Motards de São João da Madeira, no Lugar das Águas, local de captação de águas de abastecimento da cidade.


No seguimento do passado, o Moto Clube Bar de São João da Madeira, procurou uma vez mais manter viva a tradição de chamar os motociclistas à sua terra, num espaço bastante aprazível, que segundo se prevê a Câmara Municipal efectuará as obras necessárias, para que quem visite no futuro a cidade possa desfrutar dum local com melhor aspecto e mais alargado, pois é algo que não lhe falta.

Em termos da festa prevista, foi pena que durante a tarde não houvesse no recinto mais animação e os comes-e-bebes não funcionassem, pois com certeza que o ambiente seria outro. Os jogos tradicionais previstos não aconteceram, o que segundo a organização não houve inscritos. Salvaram-se as conversas de circunstância e umas "bejecas".

À noite após um bom arroz à valenciana, veio o passeio nocturno à cidade, vagueando pelas ruas e vielas, o qual despertaria a atenção da população local, que parou para ver  passar a caravana. No programa constava o free-style com o Paulo Martinho, que se realizou numa das artérias da zona industrial, próximo do recinto da concentração, sendo parte dos fundos destinados aos bombeiros locais.

A animação de palco veio através duma banda de recriações diversas, bem executadas, "Exlibris",  a chamar  um bom número de visitantes que acabou por compor o baixo número de inscritos. O pequeno bike-show com apenas um trike e duas motos,  animou a noite com a entrega de prémios, no intervalo da actuação da banda.

De seguida algo que não estava previsto mas que pôs toda a gente a chorar a rir, foi o artista que até já teria passado na televisão, para demonstrar a sua veia musical através da libertação de gases intestinais, hilariante. O tradicional show de strip, apresentado pelas meninas da Live Action, seria um dos pontos altos da noite, naturalmente, com boa qualidade.

O Domingo teve o passeio à cidade idêntico ao da noite anterior, antes do almoço. A entrega de lembranças e prémios, foram entregues em mão durante o referido repasto.  


Publicado em 23/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário