Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 29 de maio de 2004

4ª Concentração M.C.de Prado

O belo parque fluvial da Vila de Prado, junto às margens do rio Cávado, foi o palco da 4ª concentração de motos, levada a cabo pelo Moto Clube de Prado.



Desde a 1ª edição que o clube conta com este espaço de lazer, cedido pelo Clube Náutico, que detêm a exploração, reunindo boas condições, sobretudo para quem pretende acampar e que actualmente possui alguns melhoramentos, como sejam sanitários e balneários permanentes e também um bar c/ esplanada. O Fernando, vice-presidente do clube, têm-se esforçado por representar a instituição por variados pontos do país, logo não foi surpresa verificar a boa quantidade de amigos presentes, numa festa sem pretensões mas sobretudo procurando receber bem, quem com certeza deu por bem empregue o tempo passado nesta concentração.

Em termos de entretenimento para a tarde de Sábado, a demonstração prevista de free-style, com o Humberto Ribeiro, numa rua um pouco afastado do local do encontro, apenas se ficou por cerca de meia-hora, em virtude de outros compromissos do piloto, ficando adiado para o dia seguinte após o encerramento da concentração, o que veio a acontecer. Entretanto o 3º Bike-Show ia-se compondo de alguns bons modelos e os demais iam alternando entre molhar a goela e umas belas sestas junto ao rio, aproveitando a mais-valia que este evento possui em termos de lazer e descanso. 

O jantar bem servido, teve lugar num restaurante um pouco afastado da concentração, optando o clube por prestar um melhor serviço, em virtude de no passado não ter havido as melhores condições no local.

A noite começaria com a actuação do conjunto de baile "Nova Dimensão", a animar bem os muitos visitantes presentes, que em muito contribuiu o facto das entradas serem gratuitas, conforme obriga a cedência do espaço, pela Câmara Municipal às instituições locais. A sempre espectacular entrega dos prémios do Bike-Show, criou uma vez mais a mística da principal razão do encontro, as motos. A Live Action apresentou bem as suas sessões de strip, onde não faltaram mais tarde as serpentes. No fim dos espectáculos, os relatos dão conta do conhecido "Simpson" de Chaves a mostrar os seus dotes de striper, a cerveja era boa.

No Domingo o passeio turístico foi ao Sameiro, onde foi oferecido um mata-bicho com a foto de família junto ao nosso São Rafael. Antes do almoço na Escola Profissional de Vila Verde, haveria ainda uma paragem para um aperitivo, para abrir o apetite.


Publicado em 03/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário