Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Manifestação nacional de motociclistas e de todo o sector das motos-18 de Fevereiro


Vamos manifestar-nos porque:

-------O governo não deve analisar a evolução do número de sinistros sem considerar a evolução do universo em que estes ocorrem.

------ As metas impostas para o número de vítimas na estrada devem acompanhar a evolução do universo onde estes ocorrem.

--------O governo não deve ignorar os factores causais dos sinistros, sob pena de continuarmos a ter um crescente número de taxas e regras que apenas aumentam o custo da mobilidade e a "caça à multa".

------- A sinistralidade na estrada não deve justificar medidas que não se relacionem com a sua prevenção.

------- Medidas preventivas devem centrar-se ao nível dos ingredientes causais.

------Há que ser realista e perceber que há uma relação directa entre o número de sinistros e o número de veículos em circulação e, mais importante ainda, o número de kms percorridos.

------ Não é a tirar proveito dos problemas que estes se resolvem mas a identificar as reais causas e a encontrar as devidas soluções.

Os moldes como será organizada a manifestação (locais e horas) serão divulgados brevemente.

Vamos produzir “slogans” para serem usados na manifestação de modo a passarmos uma mensagem focalizada em pontos fulcrais do nosso protesto.

Sem comentários:

Enviar um comentário