Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 27 de janeiro de 2018

Apelo à mobilização do GAM-Grupo de Acção Motociclista


A nós, MOTOCICLISTAS, é mais forte o que nos une do que o que nos separa.

Temos vindo a observar alguns comentários nestas e noutras páginas (facebook) que nada contribuem (bem pelo contrário) para o espírito que deve prevalecer nestes momentos difíceis em que as motos, perante o ataque de que têm sido alvo, precisam bastante da união de todos nós, motociclistas.

Temos consciência, porque já lidámos com situações idênticas muitas vezes e desde há muitos anos, que os tempos que nos esperam são de algumas tormentas... acontece sempre que nos preparamos para nos manifestarmos na rua em defesa das motos e dos direitos e interesses dos motociclistas. Isso sempre incomodou muita gente...Vão existir provocações, vão existir difamações, vão existir mil e uma tentativas de desacreditar aquilo que nos move. Na foto do grupo que criou e esteve na génese do GAM, há 13 anos, está gente que merece o máximo respeito no meio motociclista, por tudo aquilo que já fizeram pelas motos e pelo que continuam a fazer. A foto foi divulgada para que os que andam neste mundo das motos há menos tempo saibam que o GAM não é uma organização acéfala.

Vamos precisar em breve de demonstrar publicamente e uma vez mais, que os motociclistas portugueses têm grande consciência de cidadania e por isso questionam e contestam o poder quando se sentem injustiçados. E aí vamos precisar de todos os motociclistas que, independentemente de "credos e religiões", têm consciência de que as motos precisam que as defendemos e que a prática e a cultura motociclista uma vez mais está sob ameaça e deve ser preservada para futuras gerações de amantes das motos. E atenção a um pormenor muito importante, essa defesa não se faz apenas na comodidade de um sofá e na colocação de "likes" nestas páginas. Vamos precisar desses "likes" transformados em motos em frente à Assembleia da Republica.

Fonte: GAM

Sem comentários:

Enviar um comentário