Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

4ª Concentração/17º Aniversário Grupo Motard Novo Milénio 2016


O Kartódromo de Portalegre, sede do Grupo Motard Novo Milénio, voltou a receber mais um convívio de motos. A solidariedade e o bem receber, são pontos de honra para este grupo de amigos que agora passa ter o seu encontro anual de motociclistas, no Calendário Nacional de Mototurismo.

O Grupo Motard Novo Milénio estreou-se nos Calendários Desportivo e de Mototurismo da melhor maneira, com a prova de Supermoto no passado mês de Abril e agora com a 4ª edição da concentração, nos passados dias 16 e 17 de Setembro, depois de algum tempo apenas como aniversário. É intenção do clube juntar futuramente os dois momentos, a concentração e o aniversário no mesmo fim-de-semana, proporcionando assim um convívio ainda mais diversificado, animado e divertido, a quem venha visitar a cidade histórica de Portalegre, bem junto ao Parque Natural da Serra de São Mamede.

O encontro decorreu nas excelentes instalações do Kartódromo da cidade, onde de há alguns anos para cá se encontra a sede do clube. Um espaço que depois da cedência por parte da Câmara Municipal ao grupo, voltou a ter a dignidade de outros tempos. Um bom exemplo de reabilitação dos muitos imóveis do Estado que ao serem entregues às associações, passam a ser úteis à sociedade, preservando também o passado e a sua história.

Na sexta-feira o casamento dum sócio do clube, trouxe um ambiente diferente do habitual e muito animado.

O dia de sábado começou com a anunciada dádiva de sangue que contou com cerca de meia centena de dadores, sendo para o clube algo muito especial. Foi precisamente há 18 anos que um grupo de amigos, depois duma dádiva, decidiu fundar o grupo, o que aconteceu um ano depois. Daí para cá, para além das dádivas e de muitas outras acções de solidariedade e várias realizações de eventos sociais e desportivos, o grupo tem participado em inúmeros convívios, recebendo naturalmente a visita dos muitos amigos que vai fazendo ao longo do país.

Após o almoço, foram entregues as lembranças aos clubes presentes e cantados os parabéns. Seguiu-se as sempre espetaculares acrobacias do Paulo Matias e o divertido Bike-Wash.

A animar uma noite de Verão bem passada em pleno Alentejo, esteve a banda Dee Jokers de Lisboa. Uma boa surpresa, tendo em conta a boa actuação da banda e em especial a sua vocalista, com a sua poderosa voz e interacção com a malta das motos. Foi uma grande noite que contou ainda com o sempre aguardado strip e a boa disposição duma plateia rendida à boa música e ao bom ambiente que se viveu. 

Está no bom caminho o Grupo Motard Novo Milénio para no próximo ano, depois de “limar algumas arestas”, proporcionar ainda melhores condições a quem por certo não vai deixar de aparecer neste excelente convívio, organizado por gente empenhada que sabe muito bem receber.

O clube agradece a presença de todos e o apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal de Portalegre, União de Freguesias da Sé e São Lourenço, PSP, Bombeiros Voluntários de Portalegre e GNR.

Álbum de fotos: https://goo.gl/photos/pa9rLizksQzRjXZZ6

Foto: G.M.Novo Milénio

Foto: Rádio Portalegre























Sem comentários:

Enviar um comentário