Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

15º Moto-rali dos Motogalos de Barcelos - 24 e 25/09/2016


O 20º Troféu de Moto-ralis Turísticos da FMP está de novo na estrada. A 4ª jornada vai ser realizada pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, nos próximos dias 24 e 25 de Setembro.Os experientes Motogalos estão a preparar o seu 15º Moto-rali por terras do Parque Nacional da Peneda-Gerês. 

Será mais um fim-de-semana de puro mototurismo e convívio, numa região que dispensa apresentações.

Aproveitem, desfrutem e divirtam-se!!


Comunicação dos Motogalos:

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos vem por este meio remeter informação relativa ao seu 15º Moto-Rali, que se realiza a 24 e 25 de Setembro "por terras de Terras de Bouro...", em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês. O evento integra o 20º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos FMP/Dunlop/BMW.

A prova propõe uma visita ao concelho de Terras de Bouro (e arredores), numa viagem inesquecível pelo coração do único parque nacional existente em Portugal, com um património natural de excepcional riqueza e um legado cultural e arquitectónico também ele valioso.

As montanhas, as cascatas, os cursos de água, os imponentes rochedos, a lindíssima Mata da Albergaria, o Santuário de São Bento da Porta Aberta ou a Igreja de Santo António de Mixões da Serra, entre outras, são atracções garantidas neste périplo pelo nordeste do Minho.


Inscrição:

Recordando a última edição

QUARTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2015

Excelente passeio mototurístico, entre a Beira e o Douro Vinhateiro

Moto Galos levaram animada caravana, a conhecer e apreciar o concelho de Tabuaço.


Nos passados dias 26 e 27 de Setembro, o 19º Troféu Nacional de Moto-ralisTurísticos Michelin/BMW da FMP, seguiu por terras Património da Humanidade, pelas mãos dos carismáticos Moto Galos de Barcelos que proporcionaram mais um inesquecível fim-de-semana mototurístico.

Sem comentários:

Enviar um comentário