Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Furadouro abre época mototurística!


Demos início à nossa época mototurística deste ano, com o agradável convívio com a malta "motoólica", no passado Domingo com muito sol e temperaturas bem frescas!


Os Motoólicos (nada) Anónimos, são um grupo que conta com membros de norte a sul do país e que têm em comum o "vício" de andar de moto. Periodicamente reúnem-se para fazer a "terapia"... falando de motos pois está claro, a melhor "cura"!! 😊

Este encontro que contou com cerca de três dezenas de "viciados", decorre no início de cada ano e vai na 7ª edição. Nós participámos pela primeira vez e não podia ter corrido melhor!

Saímos e chegámos a casa com uns simpáticos 8º mas com um magnífico sol a meter inveja à malta do Norte da Europa e a convidar para a primeira voltinha do ano.

Chegámos ao Furadouro, ponto de encontro de muitos motociclistas aos Domingos, por volta das 11 horas e já lá estavam os amigos que vinham da zona do Porto.





A Gracinda, "desorganizadora" do convívio, aproveitou para matar saudades das suas anteriores e fiéis montadas.


Junto ao mar nova foto símbolo do grupo e foto de "família".



Mais tarde juntaram-se a nós vindos do sul, a malta que acompanhou o nosso grande viajante João Luís que este mês na Motociclismo, tem lá a 1ª parte da sua interessante odisseia por terras da Índia. Houve até sessão de autógrafos!!

Na foto o João Luís e a Gracinda, dois grandes viajantes que muito nos orgulham além fronteiras!!


Foi tempo de "dar ao dente". O restaurante "O Tasco" logo ali ao lado, foi uma boa opção. Um espaço muito agradável e simples, onde se comeu muito bem. No final o saboroso Pão-de-Ló de Ovar. Divinal!




Por fim as despedidas de um dia bem passado entre amigos "viciados" em motos! 😏




Um agradecimento especial à Gracinda pela "desorganização" do convívio. Venha o próximo!

Para todos boas curvas!

Mais fotos...

Fotos: Gracinda Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário