Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adeus ferry...

Há dias ficou-se a saber que a ligação por mar até à Madeira de ferry, tinha acabado. 



É com alguma nostalgia e revolta que vejo terminar uma forma diferente de visitar a ilha, com todas as facilidades que este tipo de transporte oferecia.

Independentemente das razões que levaram a que se chegasse a este ponto, certo é que o país ficou a perder e a Madeira ficou mais isolada.


A facilidade com que se ia à Madeira em transporte próprio, bem como o transporte de mercadorias nos camiões que iam e vinham, a par de um mini-cruzeiro, faziam destas travessias uma interessante experiência que nós em 2010 também vivemos.


É essa experiência que quero relembrar, bem como deixar uma palavra de apreço à tripulação do Vulcan de Tijarafe, pela forma como nos recebeu e apoiou nas duas viagens que fizemos.

Espero sinceramente que haja o bom senso de voltarem a restabelecer esta travessia de ferry. Às vezes com um pouco de boa vontade de todos as coisas resolvem-se.

Artigo-Sulinformação

Relembrando a nossa fantástica viagem à Madeira de ferry:


Pela Pérola do Atlântico-Madeira 2010-2ª Parte-Ago/2010  

Sem comentários:

Enviar um comentário