Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo “Cartão do Motociclista” já disponível

A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) já concretizou o lançamento do “Cartão do Motociclista”, o qual integra um significativo conjunto de regalias. 


A apresentação pública ocorreu na tarde de Sábado, no auditório da ExpoSalão, na Batalha – onde decorre a Expomoto - marcando também o arranque dos pedidos de adesão.



O Cartão do Motociclista constitui a mais recente iniciativa da FMP, proporcionando significativas vantagens, desde um seguro de acidentes pessoais até descontos na aquisição de combustível em postos da BP, passando por outras regalias diversificadas.

Este Cartão é o sucessor do "Cartão UEM" – proposto pela FMP nos últimos anos – o qual já conferia descontos em empresas associadas, nomeadamente de hotelaria, restauração e em serviços ligados ao sector motociclístico.

Aliás, essas regalias transitam directamente para o "Cartão do Motociclista", às quais se juntam agora três novas e importantes vantagens, a saber:

- Descontos na aquisição de combustíveis em postos aderentes da BP. Assim, os detentores do Cartão usufruem de seis cêntimos de desconto por cada litro de gasóleo e gasolina regulares, e de sete cêntimos por cada litro de gasóleo e gasolina Ultimate adquiridos.

O titular do "Cartão do Motociclista" terá direito a cinco transacções diárias com desconto, correspondentes a um volume máximo total de quinhentos euros/ dia. Esta regalia não é acumulável com quaisquer outras promoções ou campanhas de desconto que estejam a decorrer, em cada momento, nos postos de abastecimento aderentes da BP.

- Seguro de acidentes pessoais, cobrindo acidentes resultantes da utilização ou condução de veículos motorizados de duas rodas. Tal seguro proporciona uma indemnização por morte ou invalidez de vinte mil euros, e cobertura de despesas de tratamento até quatro mil e quinhentos euros.

- Desconto no aluguer de veículos na empresa Auto Jardim, a qual possui balcões em vários pontos do país. Com o Cartão será praticada a "tarifa de empresa" no referido aluguer de veículos.

A lista completa de empresas associadas, e vantagens oferecidas, será divulgada no "site" da FMP, bem como acompanhará o envio do Cartão. O pedido de adesão requer o preenchimento de um formulário, disponível em folheto promocional na "Expomoto" e no "site" da Federação. O Cartão tem um custo de 25 euros, e apenas 20 euros para sócios de moto clubes filiados na FMP.

O Cartão começará a ser enviado durante a terceira semana de Fevereiro, sendo previsível que esteja na posse do aderente até 10 dias úteis após a recepção do pedido de adesão. A migração do anterior "Cartão UEM" para o "Cartão do Motociclista" será feita na data da sua renovação, ou antecipadamente caso o detentor o requeira.

Através desta iniciativa, a FMP visa proporcionar mais um benefício útil aos motociclistas nacionais, mercê da concessão de vantagens aplicáveis no quotidiano.

Fonte: FMP

-------------------------- X ----------------------------

Actualização em 14/02/2012

Condições Gerais e vantagens

Sem comentários:

Enviar um comentário