Dar mais, conhecer mais. Conseguir dar mais, exigindo menos, é o mote da FMP para esta nova aventura.
Queremos facilitar a vida a todos os participantes desejosos de voltar a cruzar o país em rotas desconhecidas.
Para não sobrecarregar os motociclistas inscritos, as Verificações Técnicas em Tavira decorrerão apenas na parte da tarde, novamente ordenadas, e o prólogo será trocado por momentos descontraídos pela Ria Formosa ao gosto do participante.
A inscrição manterá o preço, pelo quinto ano consecutivo. E agora com o Cartão do Motociclista no bolso do blusão, o participante do Lés-a-Lés estará mais seguro, entre outras vantagens. E o seu custo será amortizado nas idas aos postos de combustível BP.
Quanto ao percurso, apresentar-se-á cada vez mais pavimentado. E contem com um itinerário rocambolesco no concelho de Tavira – que serra fabulosa, que ambiente de "Norte de África"! – pelas margens do Tejo em Mação, muitas novidades no enorme e esquecido território covilhanense, "carrossel" que se repetirá no Alto Douro de Sabrosa, terra de Fernão de Magalhães e Miguel Torga, e finalmente, no Barroso tão nosso conhecido de Boticas.
Queimar gasolina alegremente? Nunca. Para nós a moto é um meio, não um fim. No final do Lés-a-Lés temos de regressar a casa cansados, satisfeitos pelo objetivo cumprido e com muitíssimo mais Conhecimento de Portugal na bagagem! Que país maravilhoso!
Clique aqui para fazer o Download da Ficha de Inscrição
Clique aqui para fazer o Download da ficha do Cartão do Motociclista
Acompanha o Lés a Lés no Facebook
Fonte: FMP
Sem comentários:
Enviar um comentário