Ria de Aveiro, o barlavento algarvio e a homenagem ao cavalo ribatejano são novos temas e destinos que se vão conhecendo para o troféu mais turístico da FMP e que começa daqui a um mês.
Aos poucos, os motoclubes organizadores destas jornadas tão enriquecedoras vão dando conhecimento à FMP das suas intenções graças aos contactos conseguidos com autarquias e patrocinadores.
Desta forma as maiores novidades chegam-nos de três clubes. O MC Porto desviou o seu destino transmontano para a mais próxima Ria de Aveiro. Baixar custos de deslocação a todos os participantes foi o argumento principal do clube da Invicta, sendo certo que na ria também contará com o auxílio dos históricos e imaginativos organizadores dos moto-ralis do MC Estarreja.
Bastante mais a sul, os divertidos homens do MC Albufeira decidiram-se pelo cantinho sudoeste do país continental, sendo Sagres e demais esquina do barlavento algarvio o cenário onde nos farão passear.
E ao centro, bem no coração do Ribatejo, as raízes dos organizadores do Clube Varadero de Portugal virão ao de cima nas extensas lezírias e margens do Tejo.
A Serra da Gardunha e o Minho vimaranense mantém-se para os Motards do Ocidente e Conquistadores de Guimarães. Os Moto Galos de Barcelos também não fugirão do seu verde Minho. Ainda não deram mais pormenores pois estão a preparar o Dia do Motociclista.
16º Troféu de Moto-ralis Turísticos FMP BMW/Michelin:
Fonte: FMP
Sem comentários:
Enviar um comentário