Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 13 de março de 2005

6ª Concentração Assoc.Mot.Vagab.Lusitanos-Paderne

Uma vez mais a Associação de Motociclistas Vagabundos Lusitanos de Paderne, levou a efeito a sua 6ª Concentração de Motos nos passados dias 11, 12 e 13 de Março, no Campo de Tiro de Paderne no Algarve.


Procurando receber da melhor maneira quem visita o clube para participar na sua festa anual de motos, vindos da Bélgica e de Espanha ou simplesmente das vizinhanças, este convívio continua a primar pelo bom ambiente, que embora fosse em menor número do que edições anteriores os presentes, nem por isso deixou de valer a pena participar no mesmo. 

O programa contou com bandas e outros espectáculos da região algarvia, que bem souberam animar as noites da concentração, demonstrando que as alternativas ao que tem sido por vezes rotineiro é bem vindo para melhorar os fins-de-semana mototurísticos que agora começam. Este ano o S.Pedro deu um ar da sua graça, enviando a tão esperada chuva, que sendo uma benção para a agricultura, acabou por assustar alguns, contribuindo assim para um menor número de participantes, que se espera venha a ser maior no futuro.


Com o programa a privilegiar sobretudo as noites da concentração, previa-se que os jogos tradicionais animassem a tarde de Sábado mas tal não aconteceu. Por vezes é necessário que todos se envolvam de modo a se conseguir momentos de convívio e boa disposição, algo muito importante neste tipo de eventos.

A primeira banda a subir ao palco baseada em originais, os "Disdain" de Faro na onda do Rock-Metal, dariam aqui o seu 1º concerto com boa prestação, a que se seguiu a banda de "covers" os "Timeless" de Albufeira e a fechar a noite da melhor maneira, também na mesma linha os "Groove" de Vila Real de Stº António. 

O clube procurou desta forma diversificar com a prata da região, sem grandes custos mas animando bem uma noite que com poucos mas bons e bem animados, souberam corresponder ao esforço da organização, que não fora o S.Pedro e as suas incursões, certamente contaria com maior número de presentes. Pelo meio as meninas duma casa de Albufeira iam fazendo as delícias da entusiasmada plateia, com as suas exibições de bom nível, da arte de bem despir.


Publicado em 21/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário