Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 31 de julho de 2004

3ª Concentração M.C.Campense-São Martinho de Campo

Em São Martinho de Campo realizou-se a 3ª  Concentração Motard, levada a cabo pelo Moto Clube Campense, bem no centro da vila, nas instalações da Associação Recreativa local.


Devido ao local anterior actualmente se encontrar em obras, o clube viu-se forçado a mudar de espaço, utilizando as instalações da Associação Recreativa da terra, onde habitualmente se joga futebol e agora deu lugar às motos que não sendo um local ideal para a realização de uma concentração, contou pelo menos com algumas infra-estruturas que ajudaram à montagem da festa, que acabou por ser mais vocacionada para a população local.

Em termos de animação, durante a tarde de Sábado, houve um bom espectáculo de trial, junto ao campo de futebol, protagonizado por dois espanhóis, estando colocada também uma banca de ensaios, para quem quisesse testar as suas máquinas. A corrida dos lentos e a miss-tshirt molhada apresentada pela Divine, completariam antes do jantar, a animação da tarde. 

Após o repasto, deu-se início ao passeio nocturno pelas ruas da vila e já no interior do campo de futebol, houve as demonstrações de free-style de supercross, com a presença de um número razoável de visitantes, a que se seguiu a banda Central Rock de Lisboa, com boa exibição. Pelo meio efectuou-se o sorteio de uma moto4 Honda 250cc e as meninas da Divine uma vez mais demonstraram os seus dotes curvilíneos. 

No Domingo após a tradicional missa, realizou-se o passeio pela região, com paragem no cemitério, para prestar uma última homenagem a um sócio e patrocinador do clube, antes do almoço e entrega de lembranças.


Publicado em 04/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário