Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 28 de agosto de 2004

6ª Concentração G.M.da Vidigueira

O Grupo Motard da Vidigueira levou a efeito a sua 6ª concentração de motos, uma vez mais nas Piscinas Municipais da Vidigueira.


Aproveitando da melhor forma a cedência das Piscinas Municipais para a realização da concentração, o Grupo Motard da Vidigueira, oferece a quem visita a sua terra, um verdadeiro "oasis" em pleno Alentejo.  Durante quatro dias, com excelentes condições de campismo, área de convívio, muitos banhos, muita animação e sobretudo muito convívio e relax, para além da boa hospitalidade das gentes da Vidigueira, o mototurismo nacional viveu um dos seus melhores momentos, com a organização a demonstrar boa capacidade de orientação e saber bem receber, as várias centenas de motociclistas vindos de vários pontos do país.

A recepção aos motociclistas começou na 5ª feira, onde já se poderia antever a grande aderência das muitas centenas de pessoas não só inscritas, como visitantes no fim-de-semana. No dia seguinte, já com as inscrições completas a esgotar e depois de muitos banhos nas piscinas, a animação trouxe à noite a actuação de duas bandas e sessões de strip e as gargantas a pedir muitos líquidos pois o calor assim o exigia.

O Sábado uma vez mais teve como ponto forte as ditas piscinas, com a miss t-shirt molhada a ser cancelada por falta de adesão de concorrentes. Após o jantar, a entrega de prémios do 1º Bike-Show, abriram a noite, a que se seguiu a actuação da banda Splash, sempre em forma e mais tarde a também não menos em forma, banda Alcoolémia, tendo pelo meio as meninas da Divine, apresentado o seus dotes em palco. Com o recinto repleto de gente, onde havia um pouco de tudo, a noite terminaria a altas horas, demonstrando a grande adesão a esta festa de motociclistas.

O tradicional passeio de Domingo levou os mais resistentes a passear pela vila e arredores, durante o qual a população ia cumprimentando os “invasores” da sua terra, em tom de saudade na despedida, numa volta curta, passando pelas ruínas romanas de S.Cucufate. O almoço e entrega de lembranças encerraria da melhor maneira esta concentração.


Publicado em 05/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário