Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 17 de julho de 2004

3ª Concentração Clube M.Motabout-Vieira de Leiria

A 3ª concentração de motos levada a cabo pelo Clube Motard Motabout de Vieira de Leiria, teve lugar nas instalações das escolas secundária e primária locais, onde os espaços bem delineados, ajudaram a receber da melhor forma, quem participou neste evento.


Seguindo desde a sua recente fundação, o lema do intercâmbio entre clubes e amigos como  único caminho possível para um ambiente saudável nas suas realizações, o Clube Motard Motabout conseguiu ter neste encontro, fruto desse trabalho, a presença dum vasto leque de clubes e amigos que ajudaram com a sua natural boa disposição e muita irreverência, conjuntamente com a preocupação do clube em receber bem, proporcionar um bom fim-de-semana, a todos aqueles que se deslocaram a Vieira de Leiria, para participar neste encontro.

A Sexta-Feira ficaria marcada pela actuação dos comediantes Marco Horácio e Jorge Mourato, que perante uma plateia repleta, levaram a mesma aos característicos momentos de boa disposição, com o primeiro, filho da terra, a ser homenageado e acarinhado por uma população que adora o seu ídolo. Uma banda da região e o conhecido João Portugal, fariam a animação musical da noite, tendo pelo meio a casa Divine apresentado os shows de strip feminino e masculino, apostando assim a organização na diversidade.

A manhã de Sábado estava reservada para a visita à fábrica local de vidros Dâmaso, que data de 1913 e exporta cerca de 90% do vidro que fabrica e vai desde pequenas peças às de maior porte incluindo telhas e da qual o presidente do clube é o encarregado geral. Foi um momento de aprendizagem bem interessante.

De tarde os vários jogos tradicionais que incluíram para quem se queria desfazer do telemóvel, o seu lançamento obrigando à montagem constante das peças que se iam desintegrando. Hilariante foi o concurso de miss t-shirt encharcada e o improvisado e desinibido mister boxer-molhado, que teve uns protagonistas à altura dos acontecimentos, divertindo uma plateia entusiasta. Após o jantar, o piloto Paulo Matias em boas condições de segurança, apresentaria um bom show de free-style perante cerca de 3.000 pessoas presentes.  

Optando e bem por fazer a troca da ordem das bandas, os "Red Line" apresentariam a sua irreverência em palco mais vocacionada para os mais novos a que se seguiu a espectacular actuação da banda "Kroll" que se pautou por uma excelente qualidade na recriação de temas que foram desde os Pink Floyd passando pelos Xutos e Pontapés até Linkin Park, recomenda-se vivamente em qualquer concentração. Pelo meio ficou o sorteio de uma scooter e uma bicicleta e uma longa passagem de lingerie e mais tarde sessões de strip a marcar uma noite bem passada até altas horas.

No Domingo o clube levou uma longa caravana a visitar as praias da região, a que se seguiu a cerimónia da entrega de lembranças e prémios bem participada, com várias entidades presentes, antes do almoço de encerramento deste convívio.


Publicado em 04/01/2011

1 comentário:

  1. oi boas pessoal passei por aki para dizer ke e umas das concentraçoes motard ke gosto de ir este ano la estarei boa sorte

    gropinho motard do montijo

    mail:sandra_live17@hotmail.com

    ResponderEliminar