Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 24 de julho de 2004

6ª Concentração M.C."Abutres do Douro" de Sendim

O Moto Clube "Abutres do Douro", levou a sua 6ª  concentração de motos, em Sendim-Miranda do Douro, com o forte calor que se fez sentir a não impedir a visita  de motociclistas de vários pontos do país, que se deslocaram a esta bonita região de Trás-os-Montes, no Parque Natural do Douro Internacional.


Este convívio teve uma vez mais a sua vertente popular, em virtude de tudo decorrer numa das ruas centrais de Sendim, encerrada para o efeito, aberta totalmente à população, que encheu o recinto, associando-se deste modo ao moto clube local e demais participantes, numa festa bem animada.

Do programa previsto, o destaque vai naturalmente para o free-style ou não fosse a zona mais entusiasta da modalidade. Para além da actuação sempre espectacular do Arrepiado, em precárias condições de segurança e de asfalto duvidoso a limitar a acção do piloto, também o free-style de MX, deu um ar da sua graça, na noite de Sábado, agora que começa a ser uma novidade que alguns clubes aproveitam em termos de entretenimento. 

Após o jantar o clube organizou o passeio das tochas, seguido de mais uma actuação do Arrepiado e uma banda de baile local animou bem a noite com um show de strip a encerrar a festa.

O passeio de Domingo foi até Miranda do Douro, onde se serviu o pequeno-almoço e se visitou a bonita zona histórica. O almoço e a entrega de lembranças e prémios, conjuntamente com o sorteio de uma moto de 250cc e vários equipamentos, encerrariam a concentração, onde participaram motociclistas vindos de Faro, Guimarães, Vila do Conde, Aveiro, Vagos, Madrid, Valladolid, e outros locais.


Publicado em 04/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário