Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 10 de julho de 2004

3ª Concentração M.C.de Campo-Valongo

O Moto Clube de Campo em Valongo levou a efeito sua 3ª concentração de motos.


A concentração à imagem de edições anteriores, teve os seus momentos altos sobretudo no free-style, no entanto contou com os jogos tradicionais na tarde de Sábado, bem como uma garraiada e a miss-tshirt molhada, protagonizada pelas meninas da Divine, por falta de inscritas. Um pequeno bike-show compôs-se de alguns exemplares de transformações. 

As demonstrações de free-sytle deveriam ter ocorrido antes do jantar, o que não aconteceu, tendo condicionado a entrega de prémios do bike-show anunciada, que acabou por ser no local da exposição. Os sempre em forma UHF, actuaram perante uma plateia bem composta de visitantes. Desfile de lingerie, strip e erotismo, ficou a cargo uma vez mais das donzelas da Divine. 

No Domingo houve a tradicional missa campal e um passeio pela região, a que se seguiu a entrega de prémios e lembranças.


Publicado em 04/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário