Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 13 de setembro de 2008

9ª Concentração/14º Aniversário-M-C-Mafra

Esteve-se muito bem nesta 9ª concentração do Moto Clube de Mafra, num fim-de-semana marcado pelo excelente convívio, pela boa disposição e pela forma como cada um é recebido, ingredientes essenciais para a tornar numa das concentrações de referência do calendário nacional.



Quem participa neste encontro, sabe que encontra uma boa organização, que se preocupa em dar o seu melhor para que todos se sintam como em casa. Num local sem grandes atractivos naturais mas com espaços que facilitam a logística, o Pavilhão Polidesportivo do Sobreiro próximo de Mafra e áreas anexas, têm nestes três dias de festa, a visita de motociclistas, que todos anos fazem questão de estar presentes e que acabam por trazer mais amigos, criando um excelente ambiente de convívio, onde se encontram clubes dos quatro cantos do país.


Habitualmente o "cardápio" de animação e entretenimento, privilegia o Stunt Riding, que tem a curiosidade de não ser numa recta mas num recinto, onde o curto espaço de manobra "obriga" o acrobata a um maior esforço, tornando o espectáculo ainda mais interessante. Este ano, uma vez mais estiveram presentes o Humberto Ribeiro e o seu jovem "partenaire" Henrique Alves, com as suas arrojadas acrobacias, perante uma entusiasta plateia. Outra das grandes atracções e preocupação do clube, é que as barriguinhas estejam sempre bem compostas e nada melhor do que uma bela sardinhada e porco no espeto. Mais tarde pelo jantar seria degustada a famosa e deliciosa maçada de marisco, entre outras refeições servidas ao longo do fim-de-semana. Uma das surpresas da tarde de sábado, seria uma original e divertida miss t’shirt molhada, com uma máquina antiga de sulfatar.

A alma alimenta-se também de boa música e essa esteve presente, com as bandas "The Peorth", "Kroll" e "Rock’a’Lady", com bons "shows" surpresa a compor longas noites de boa disposição. Também os clubes foram contemplados com os habituais prémios de participação.

Não foi possível acompanhar o passeio turístico pela bonita região saloia no Domingo de manhã mas a descrição que o clube fez, dá-nos conta de cerca de duas centenas de motos a compor a longa caravana, que teve o anunciado Porto de Honra, acompanhado de iguarias caseiras, oferecido pelo Grupo Motard Chupa Grelos em Azenha dos Tanoeiros e que o clube aproveita para agradecer.

Neste convívio o clube também comemorou o seu aniversário, cantando os parabéns e cortando o bolo, depois do sorteio de diverso material para motos e motociclistas.

Como sempre as despedidas não são fáceis mas no próximo ano serão os dez anos da concentração e quinze da existência do clube, datas emblemáticas que com certeza serão bem assinaladas e lá estaremos para assistir a mais uma grande festa de motociclistas.


Álbum de fotos


Publicado em 05/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário