Decorreu a 4ª Concentração do Moto Clube Cavaleiros do Asfalto da Lourinhã, na praia de Porto das Barcas na Atalaia, num local com boas condições, estendendo-se o recinto ao longo dum vale, a 50 metros duma bela praia entre rochas.
Do programa previsto constava na Sexta-feira, porco no espeto e música com duas bandas e show erótico. No entanto foi a partir de Sábado à tarde que o ambiente se compôs com os jogos tradicionais, corda, elástico e levantamento de grades de cerveja. O 1º Bike-Show teve a participação de vários modelos bastante interessantes, premiados com valores monetários.
Em paralelo o moto clube fornecia uns belos petiscos, como mexilhão, búzios, camarão, pipis(cabidela de frango), etc. que foram regados com muita cerveja, pois o calor assim o ditava.
Após o jantar veio o Burn Out Show que cumpriu o objectivo final, destinado a evitar os exageros no exterior do recinto e assim entreter uma assistência que de início careceu de voluntários mas pouco depois desinibiu-se e lá apareceram alguns com vontade de queimar pneu, sendo o prémio um pneu novo em caso de rebentamento, o que acabou por acontecer.
Foi feita a entrega dos prémios do Bike-Show, antes da actuação das bandas “Po d’escrer” e “Atitude”, com boas prestações, sobretudo a segunda com imitações de vários sucessos rock e outros, perante uma assistência algo numerosa, com muita gente da população local e circunstantes. O moto clube, com receio do que aconteceu no ano passado com o mau tempo jogou à defesa, no entanto esperam no futuro, caso o orçamento o permita, melhorar o nível dos espectáculos.
O Show-Erótico foi de boa qualidade e muito apreciado pelos presentes.
No Domingo houve o passeio pela região Saloia bem organizado, que serpenteou entre o mar e a serra, com paisagens magníficas.
O encerramento deste encontro veio com o almoço acompanhado da entrega de prémios e lembranças.
O que se encontrou nesta concentração foi uma boa organização, com muitos elementos do moto clube a colaborar, sempre preocupados com a limpeza e a segurança, boa distribuição do espaço disponível e disponíveis para as mais diversas situações que apareciam, demostrando grande maturidade. Um “nuestro hermano” dum moto clube de Cordoba, referiu que esta concentração não tendo a dimensão de Faro, era como Faro. Penso que o ambiente vivido foi de facto um pouco como Faro.
Publicado em 28/01/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário