Decorreu no Parque do Serrado na Amora, a 6ª Concentração de Motos do Moto Clube do Seixal.
Esta concentração teve a particularidade de decorrer duma forma e num ambiente que a torna num dos melhores encontros de motos, sempre em crescimento acabando num grande convívio.
Assim, tudo começou à volta duma sardinhada e febras com fartura acompanhadas dos jogos tradicionais debaixo dum calor tórrido. Os mais corajosos, fizeram o jogo do lançamento do motor e da tradicional prova de força com o jogo da corda.
Mais tarde foi a vez da já conhecida garraiada que manteve toda a gente animada e os mais destemidos deram largas à sua imaginação saldando-se por alguns pontos na cabeça dum elemento do Moto Clube do Redondo que a “vaca” insistiu em deixar a sua marca, sem problemas de maior. Há ainda a registar a existência extra programa dum pequeno Bike-Show.
A melhor bandeira foi para os Lusitanos seguindo-se uma noite bem animada com uma banda de jovens local, o tradicional streap e a animação dos Porquinhos da Ilda. Pelo meio houve a entrega de prémios do Bike-Show.
Já quase ao fim da noite e após um caldo verde reconfortante, foi a vez de mais uma garraida que ficou marcada por uma valente pega da “vaca”, a qual foi completamente dominada.
No Domingo houve durante o passeio para além dum aperitivo no clube de Karting de Corroios, a boa exibição do Humberto Ribeiro, que demonstrou estar a caminho do nível dos melhores em Free-style.
O encerramento foi na Quinta da Valenciana em Fernão Ferro, que se traduziu simplesmente numa grande festa, demonstrando a grande capacidade organizativa do Moto Clube do Seixal.
Como nota final, o que se encontrou neste evento foi de facto um grande convívio sem exageros, pouca circulação de motos, muita animação e boa disposição, um exemplo a seguir.
Publicado em 28/01/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário