Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 26 de agosto de 2000

9ª Concentração M.C.de Viseu

O Moto Clube de Viseu esteve bem na sua 9ª Concentração Motard, que se realizou no Parque do Fontelo em Viseu.


De facto o esforço dispendido no sentido da autorização junto da Câmara Municipal, para a realização da concentração neste excelente espaço, foi plenamente alcançado pela actual comissão executiva do clube. O ambiente e o espaço do parque revelou-se ideais para acolher quer os participantes, quer o público que compareceu em bom número e como já anteriormente se verificou, a área de campismo foi nas instalações do parque da Orbitur, que se situam também no Parque do Fontelo.



Em virtude de ter de me deslocar à concentração de Lamego no Domingo apenas foi possivel seguir esta concentração no Sábado pelo que a tarde foi repartida entre a Feira de S.Mateus e o local da concentração onde se encontravam alguns expositores de motos usadas, as tradicionais barraquinhas de material motard e de clubes, bares e muita animação num cenário muito verde e relaxante para uma boa preparação da noite.








A noite foi preenchida com uma banda regional, seguida da banda Atitude que mais uma vez com a sua imitação de êxitos passados, bem executada, manteve a noite bem animada.



Não foi possível assistir ao show de strip, mas pelos relatos posteriores, foi de qualidade e a noite acabou na discoteca The Day After.

O Domingo foi preenchido pelo passeio e almoço de despedida, tendo decorrido dentro dos moldes do dia anterior.

De realçar a forma como o Moto Clube geriu o espaço do parque, sobretudo na circulação das motos, segurança e informação para se evitar excessos, criando um parque de estacionamento, donde os participantes seguiam a pé com as suas tendas para a zona de acampamento, sendo possível o silêncio, que tantas organizações descoram mas que Viseu soube promover. Está assim de parabéns pela forma como organizou este convívio.


Publicado em 29/01/2011 

Sem comentários:

Enviar um comentário