Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 27 de agosto de 2000

9ª Concentração C.A.de Lamego

O CAL-MOTO de Lamego levou a efeito a 9ª edição do seu encontro de motos, mais conhecida como concentração à Romaria.


Devido a ter estado também na concentração de Viseu que se realiza nos mesmos dias, apenas foi possível assistir a partir de parte da noite de Sábado.

Esta concentração decorre num ambiente de muita festa, devido aos festejos em honra de Nª Sª dos Remédios, pelo que os vários pontos de encontro do programa previsto estavam espalhados, criando à primeira vista uma certa desconcentração, que se entende natural, no entanto seria boa ideia criar uma melhor informação junto dos participantes.

O dia de Sábado ficou marcado pela exibição à tarde e à noite do campeão Europeu de Free-style Alain Bour, com um passeio nocturno à luz da tocha pela cidade. Ainda no Sábado, nas instalações das piscinas municipais decorreu o tradicional strip, acabando a noite na discoteca Super Reserva.

No Domingo decorreu um passeio pela bela região do Douro, tendo sido servido o nectar da região numas caves, seguindo-se o almoço, agora a correr bem melhor do que o jantar, pelos vistos devido ao elevado número de inscritos não correu lá muito bem. O facto de não haver pré-inscrições nas concentrações por vezes pode levar a dificuldades acrescidas para as organizações, sendo importante haver capacidade de resposta, quando se aceita um número maior de inscritos do que o previsto. O encerramento do convívio foi feito em ambiente festivo, com a entrega de prémios e sorteio de alguns artigos.









Publicado em 29/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário