Find Us On Facebook

Página inicial: Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Rolar no Eden português - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teste-Drive da Bomcar em Coimbra

A Bomcar de Coimbra realizou no passado fim-de-semana um Teste-Drive, o Mototurismo do Centro esteve presente e nós também.



A tarde de sábado foi muito movimentada, com muita gente a aderir a esta iniciativa da Bomcar, experimentando os vários modelos disponíveis.



O MTC teve um espaço próprio, por onde passou muita gente interessada em saber mais sobre o clube e teve também uma visita especial, o treinador do F.C.Porto, André Villas-Boas, que simpaticamente aceitou o nosso convite para uma foto para mais tarde recordar.



A Espaços Sonoros também esteve presente, despertando a atenção dos presentes para os seus sistemas de navegação.


Conforme estava previsto o grande viajante de moto João Luís, com a sua forma simples, divertida e bem documentada, levou-nos a percorrer a sua longa e aventureira viagem a solo por terras da Europa, Ásia e África, que ligou Alcobaça a Luanda, demonstrando que o espírito aventureiro dos grandes navegadores de outros tempos continua bem vivo.








Foi sem dúvida uma tarde bem passada, onde houve tempo para experimentar motos, saber como se associar, viajar orientado e o que se pode fazer com elas, em pequenos e grandes trajectos.


Sem comentários:

Enviar um comentário