Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Castanhas e jeropiga em noite das bruxas


Noite divertida na sede do Mototurismo do Centro, com castanhas, jeropiga, bruxas, bruxos e muito mais.


Noite divertida na sede do Mototurismo do Centro, com castanhas, jeropiga, bruxas, bruxos e muito mais.
Cumpriu-se uma vez mais a tradição da noite em que as bruxas pegam nas suas vassouras e saltitam para exorcizar o oculto. Também a sede do MTC teve a visita dessas criaturas, uuuuuu!!!!




Um grupo de sócios e amigos embalados pelo MotoGP e a fugir da chuva, acabaram por se juntar à festa.


Depois de tantas reuniões ocultas, as criaturas vinham esfomeadas, coisa estranha para quem é imortal mas lá se teve de fazer a vontade e os servos do MTC tiveram mesmo de preparar uma bucha à maneira. Castanhas, jeropiga, água-pé, grelhadas, doces, enfim não foi fácil mas lá conseguimos não ser amaldiçoados!



Por sinal nem todos, pois alguns não conseguiram escapar à força maléfica destas almas perdidas.



Houve quem antes de ter sido amaldiçoado ainda consegui-se celebrar mais um anito de vida.

A noite é das bruxas mas os bruxos também apareceram e depois lá foram montados nas suas vassouras, sabe-se lá para onde...



A direcção do MTC agradeceu a colaboração e a presença dos sócios e amigos que contribuíram para mais uma excelente noite de convívio e boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário