Find Us On Facebook

Página inicial: Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Rolar no Eden português - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Passeio no Centenário da República

Aproveitando o feriado do Centenário da República e os vintes anos depois de termos dado o nó, em que a protagonista foi a BSA, fomos os três dar uma voltinha.




Depois de algum tempo parada, a BSA estava pronta para as curvas e pegou logo à primeira. Mesmo com os seus respeitáveis 56 anos.



O tempo estava um pouco a ameaçar de chuva mas acabou por não estragar este pequeno passeio entre rios e a serra, um clássico que sabe sempre bem repetir. Começámos por passar pelo Museu Ferroviário em Macinhata do Vouga.



O rio Vouga guarda paisagens únicas e locais que merecem uma visita.



Depois da longa subida de Paradela até às Talhadas que a BSA ultrapassou gloriosamente, fomos até ao bonito parque de lazer do Alfusqueiro, afluente do rio Águeda.



Por fim foi rumar até casa, o objectivo tinha sido cumprido, voltar a relembrar outros tempos em que palmilhámos muitos quilómetros de Norte a Sul do país com esta que foi a primeira moto com mais de 50cc.

Que bem que soube voltar à estrada com esta velha senhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário