Find Us On Facebook

Página inicial: 26º Portugal de Lés-a-Lés: Aí está um Lés-a-Lés à moda antiga! - 26º Portugal de Lés-a-Lés: Covilhã será ponto alto da aventura - Recordando: Eskimós com muita neve para gente rija - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apoio ao Triatlo em Montemor-o-Velho

O Mototurismo do Centro, a convite da Federação de Triatlo de Portugal, apoiou a última prova do Campeonato Nacional de Triatlo, ontem Domingo e eu fiz parte da equipa de motociclistas do clube que transportaram os vários árbitos.



Bem cedo me fiz à estrada, com temperatura a rondar os 6, 7 graus às 07h00 e uns quilómetros antes de chegar a Montemor-o-Velho não pude deixar de registar um magnífico nascer do sol.


Chegado a Montemor e antes de aconchegar o estômago, vagueei um pouco pelas ruas, naquela hora desertas e parei junto dos Paços do Concelho. 


Bem cedo compareceu a equipa do MTC, para preparar o apoio às várias provas agendadas, enquanto a organização a cargo da FTP ultimava os preparativos e as equipas se preparavam para a competição.





Partida dada aos triatletas e a nossa equipa entrou em acção.


Findas as provas foi tempo da entrega de prémios e encerramento de mais um Campeonato Nacional de Triatlo.


A encerrar esta excelente jornada fomos até ao restaurante "A Lampreia" (N40 09.284 W8 42.392) na Ereira, onde nos foi servido um saboroso Cozido à Portuguesa acompanhado de um bom tinto da região do Dão.



Já pela tarde dentro as despedidas finalizaram este dia bem passado na vila de Montemor-o-Velho, num espaço muito agradável  que reúne excelentes condições para a prática de desportos náuticos.




Resultados das provas: Mariana Costa e Duarte Marques sagram-se Campeões Nacionais 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário