Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 5 de julho de 2008

7ª Concentração Moto Clube do Barreiro

Foi uma vez mais junto a sede do Moto Clube do Barreiro, que decorreu esta 7ª concentração de motos, onde com o Tejo como cenário, se pôde passar bons momentos de convívio e diversão.



Ainda não foi desta que o clube teve um novo espaço para a concentração, no entanto procurou melhorar algumas áreas que foram importantes para tornar o encontro mais agradável. Por vezes com um pouco de imaginação consegue-se fazer a festa em espaços, que nem sempre são os melhores mas que acabam por satisfazer alguns pontos importantes e necessários na realização das concentrações.


No Barreiro a animação é uma constante, tendo para isso contribuído alguns jogos tradicionais, karaoke e bandas de bom nível, com bons "covers" e muito animadas. "In the Flesh" na Sexta, "Fénix" e "Nheim" no Sábado, com a oferta duma boa sardinhada.


O passeio de Domingo pela cidade foi antecipado para a tarde de Sábado, com paragem para aperitivo antes do jantar. Estes passeios têm por objectivo não só dar a conhecer as localidades e as regiões, como promover o motociclismo junto das populações, só é pena que uns quantos insistam, duma forma que em nada ajuda nessa promoção, em exibirem os cavalos que trazem dentro dos motores, contribuindo dessa maneira para aumentar os decibéis e o buraco do ozono. Cada vez mais é importante a mentalização por parte dos clubes, para que se evite ao máximo este tipo de comportamentos, pois sairemos com certeza a todos a ganhar e o planeta e as motos agradecem.


A realização do 2º Bike Show, trouxe à ribalta alguns modelos de várias classes a abrilhantar a noite de Sábado com a entrega de prémios. A sensualidade dos shows eróticos, deu o toque final para duas noites bem passadas neste convívio, que viu crescer um pouco o número de participantes, contrariando a tendência geral que se vai verificando um pouco por todo o lado.


O almoço no Domingo com a entrega de prémios e lembranças aos clubes presentes, encerraria mais um fim-de-semana bem passado na margem sul do Tejo.

Álbum de fotos 


Publicado em 04/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário