Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 12 de julho de 2008

1ª Concentração M.C.de Vizela

Após vários encontros, o Moto Clube de Vizela realizou a sua 1ª concentração de motos, no Parque das Termas, bem no centro da cidade, junto ao rio Vizela.


Seguindo uma boa orientação em termos de ganho de experiência nos vários convívios que realizou, o clube quis entrar no calendário nacional da FNM, de modo a realizar um encontro de motociclistas ao mais alto nível. Se bem pensou melhor o fez e esta primeira edição saldou-se com nota bem positiva, a par dum excelente local, onde o verde, a água e as sombras andam de mãos dadas, proporcionando um bom fim-de-semana, ajudando a esquecer o reboliço do dia-a-dia.

Sendo a primeira vez que as motos assentam arraiais naquele local, este ano foi sobretudo para estudar o espaço e melhorar algumas zonas, como a área de campismo, pois tudo indica que na próxima edição haja um local permanente para o efeito, que por certo ajudará a trazer gente de mais longe à concentração.

O entretenimento previsto era variado já a começar na sexta-feira prolongando-se no sábado, com destaque para os jogos tradicionais, o touro-mecânico, tiro com arco, entre outros. O campeão nacional de trial Pedro Sousa, apresentaria os seus espectáculos de excelente nível.

Um passeio pela cidade abria a noite de sábado, a chamar muita gente da população, para além dos muitos motociclistas presentes. Em termos musicais passaram três bandas de "covers" de bom nível, os "Boom", os "Xarutos e Pontapés" e por fim a fechar da melhor maneira uma longa noite, os "Studiowunders", uma banda jovem da terra e do clube que deu boa conta de si, com os shows surpresa a temperar a animação de palco. No dia seguinte foi tempo de despedida, com a habitual entrega de prémios e lembranças aos clubes.

O Moto Clube de Vizela está empenhado em aproveitar ao máximo o local, cedido pela Câmara Municipal, que como se disse reúne excelentes condições para uma concentração de verão, que por certo trará no futuro muita gente àquela cidade e região, para isso a direcção conta com o apoio de todos, em especial dos seus sócios, de modo a atingir o nível de qualidade a que se propõe, esperamos que tal aconteça, para já o clube está de parabéns pela forma como conduziu e orientou este convívio.


Álbum de fotos


Publicado em 04/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário