Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 28 de junho de 2008

13ª Concentração Grupo Motard Lobo & Cª-Gaia

O Grupo Motard Lobo & Cª, levou a efeito a sua 13ª concentração de motos, junto ao Complexo Desportivo de Pedroso-Gaia.



O clube procurou dentro das condições que o espaço oferece e duma forma simples, receber da melhor maneira os vários clubes que se fizeram representar ou simplesmente quem apareceu para participar neste convívio. Um dos atractivos nesta altura do ano, são os locais com zonas verdes e frescas, para se passar um fim-de-semana de forma mais relaxada. Não sendo este o local que reúne essas condições, espera a organização no próximo ano encontrar um outro espaço, que vá ao encontro dessas características, que com certeza irá melhorar o encontro, bem como efectuar algumas alterações e melhoramentos, tornando-o desta forma ainda mais aprazível.


Ao longo dos três dias houve um pouco de tudo, jogos tradicionais, brincadeiras com muita água, Freestyle de Motocross, música popular, strip, passeio pela região, missa e entrega de prémios e lembranças.


Foi bom ver que a maioria dos presentes vieram de moto, sinal do bom relacionamento com outros clubes, que acabaram por contribuir para o bom ambiente que se viveu nesta concentração, onde reinou uma vez mais a boa disposição.



Álbum de Fotos


Publicado em 04/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário