Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 13 de fevereiro de 2005

Manif.-"Lei das 125"

Os motociclistas manifestaram-se uma vez mais desta vez pela aprovação da "Lei das 125". Frente à Assembleia da República muitos foram os que se associaram a esta causa e fizeram questão de participar.


O que estava em causa nesta lei era os automobilistas poderem conduzir motociclos até 125cc e potência máxima de 15cv. Directiva comunitária que outros países já tinham aplicado com sucesso, como o caso da França e recentemente a Espanha.

Muitos foram os clubes e algumas figuras públicas que se juntaram a esta iniciativa, que contou com uma boa cobertura mediática, ajudando assim a passar a mensagem do que se pretendia.

Nesta altura circulava uma petição com o objectivo de reunir pelo menos 20 mil assinaturas, que já tinha dado os primeiros passos na abertura da Exposalão na Batalha, sensibilizando também a opinião pública para esta questão.


Durante a manifestação foi entregue simbolicamente uma petição.

Na reportagem da Motojornal nº 899, podemos ver como decorreu esta manifestação.





Publicado em 20/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário