Find Us On Facebook

Página inicial: Relaxando pelo Algarve (Em breve) - Recordando: 1º Encontro G.M.do GiCA-Águeda-Set/2000 - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quase quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 22 de janeiro de 2005

Reunião Moto-Ralis - Góis

Antes do arranque da época mototurística, a Comissão de Mototurismo da FNM, promove uma reunião com os clubes organizadores de moto-ralis. O local escolhido desta vez foi em Góis.


O Góis Moto Clube foi o anfitrião desta reunião que juntou vários clubes organizadores de moto-ralis. O encontro foi bem no centro de Góis, seguindo depois para a Casa do Artista onde decorreu este encontro de preparação da época dos moto-ralis.




Depois dos trabalhos foi servida uma excelente chanfana na residencial Santo António, oferecida pelo clube anfitrião.



Por fim as despedidas de um dia bem passado com a malta dos moto-ralis e de volta a Águeda, tive por companheiros o frio e o denso nevoeiro mas cheguei são e salvo a casa. O frio era só mesmo por fora.


Publicado em 23/12/2010

Sem comentários:

Publicar um comentário