Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 21 de fevereiro de 2004

3º Encontro A.R.C.Vodrense-Seia

A Associação Recreativa e Cultural Vodrense-Seia, através da sua Secção Motard "Os Fumaças" levou efeito no passado dia 21 de Fevereiro o seu 3º Encontro Motard, bem no centro da aldeia de Vodra, próximo de Seia, num convívio simples mas recheado de boa disposição, que ajudou a combater o intenso frio que se fazia sentir e a espantar a chuva que ameaçava a festa.


Este evento não se tratou de uma concentração mas sim de um encontro de apenas um dia,  ainda assim o programa acabou por levar os participantes a passar um dia bem animado até madrugada adentro, com temperaturas negativas a convidar à visita permanente duma grande fogueira no meio do recinto. Ainda segundo a presidente da associação, Clara Fazenda, o objectivo deste encontro seria angariar fundos para a criação de um lar de dia para idosos em Vodra, mas devido ao número de participantes ficar aquém das expectativas, tal não foi possível.
  
Quanto ao programa, após o pequeno-almoço para abrir o convívio, veio a visita à já tradicional feira do queijo da Serra da Estrela, em Seia, tendo entretanto ocorrido a matança tradicional do porco à moda da região. Antes do almoço o passeio turístico levou os participantes até ao alto da Serra da Estrela. 

Junto à noite foi servido um caldo verde para ajudar a aquecer a noite que teve uma banda de recriações "A.R.S." de temas desde os Pink-Folid até Rui Veloso, bem executados e que pela simplicidade será uma boa alternativa para animar a malta sem pretensões a grandes bandas.

Pelo meio os shows de strip bem apresentados pela casa "Afrodite" levaram os presentes e alguns no palco a saber que a arte de bem despir é para elas e ai dos que lhes "caíam" nas mãos.   


Publicado em 23/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário