Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 13 de março de 2004

5ª Concentração Assoc.de Motoc.Vagab.Lusitanos-Paderne

A Associação de Motociclistas Vagabundos Lusitanos de Paderne, levou a efeito nos passados dias 12, 13 e 14 de Março, a sua 5ª Concentração Internacional de Motos no Campo de Tiro de Paderne no Algarve.


Esta concentração tem a particularidade de para além de ser uma quase reunião de família, contar com a maioria dos intervenientes, cerca de 90%, a deslocar-se para o evento de moto, o que por si só lhe dá logo à partida a perspectiva  de se encontrar um bom ambiente, onde o tema principal se desenrola à volta das rainhas da festa, as motos e tudo o resto que gravita à volta das mesmas. Foi de facto o que se encontrou neste encontro, onde o que conta não é a quantidade mas sim o convívio com os amigos ou simplesmente com aqueles que vindos de paragens distantes como Barcelos e Estarreja ou Bélgica e Espanha, ajudaram a passar um  fim-de-semana diferente, com boa disposição, onde se pôde respirar um pouco daquele ambiente doutros tempos, que os Vagabundos Lusitanos continuam a primar por manter, ainda bem.

Do programa das festas um dos pontos altos foram os jogos tradicionais, onde o jogo da corda e do barril, acabaram por criar situações bem divertidas. A organização procurou trazer em termos de animação nocturna, espectáculos simples, dentro da sua filosofia e orçamento, mas com boa qualidade, como foi o caso do ex-vocalista dos Tambu e a sua banda "Qecko-Soup" (Sopa de Osga), que trouxeram temas bem conhecidos e bem interpretados, como já é habitual, agora com novo figurino, com condições técnicas de palco e som razoáveis. 

A noite de Sábado contaria também com os habituais shows de strip a ajudar a aquecer uma noite, que no dia anterior tinha ameaçado a concentração com chuva e que agora seria a vez do intenso frio a marcar presença e a chamar os presentes a aquecerem melhor as gargantas, havendo para os mais friorentos umas fogueiras improvisadas, espalhas pelo recinto. A entrega de lembranças, ocorreu durante as actuações de palco. Uma banda de metal pesado encerraria a noite. 

No Domingo foi servido o pequeno almoço, antes das despedidas.


Publicado em 23/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário